19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes e recebe premiação.

A Prefeitura de Esperantina, concorreu na noite desta quarta-feira, 09 de novembro, ao prêmio Band Cidades Excelentes 2022. O evento aconteceu no teatro da Assembeia do Piauí, por volta das 19H. A Prefeitura de Esperantina, por meio da gestora Ivanária Sampaio, concorreu na categoria: governança, eficiência fiscal e transparência.

Esperantina esteve entre os 33 (trinta e três) municípios do Piauí que mais se destacaram na administração pública dentre os 224 (duzentos e vinte e quatro) municípios do estado em 2022.

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, marcou presença no evento e esteve acompanhada do vice-governador eleito do estado do Piauí, Themístocles Filho.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Sampaio Júnior, o deputado estadual eleito, Dr. Felipe Sampaio, os secretários: João de Deus (Infraestrutura), Richardson Melo (Cultura), Valdemir Miranda (Educação), Regina Vale (Desenvolvimento Agrário) e Cleison Alves (Fazenda).

Alguns vereadores do município também prestigiaram o evento: Castro, Júnior Rodrigues, Luís Dionísio, João de Deus, Bebé Vitória e Roberto Dênis.

Confira alguns registros do evento: