23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio entrega equipamentos de proteção individual para trabalhadores da limpeza pública

A Prefeita Ivanária Sampaio entregou novos equipamentos de proteção individual para todos os trabalhadores da limpeza pública.

A entrega de um novo uniforme, botas, luvas e máscaras aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), em frente a prefeitura.

A prefeita ainda ofereceu um farto café para todos os trabalhadores e agradeceu o empenho de cada um no cuidado da limpeza da cidade.

“Eu só tenho é que agradecer o papel que cada um vem desempenhando no trabalho de limpeza de nossa cidade, cada pai de família tem minha admiração e o meu respeito, portanto quero contar todos os dias com vocês na minha administração, contem comigo”. Disse a prefeita.

Além dos novos equipamentos, a prefeita Ivanária Sampaio vem honrando o pagamento de todos os trabalhadores religiosamente em dia.

Para o trabalhador da limpeza pública, o senhor Reginaldo Miranda Sabino, a prefeita vem valorizando a classe dos trabalhadores.

“Estamos muito felizes pela valorização que temos recebido a gente não tinha data certa para receber o nosso salário, era muito ruim, só recebia com atraso, agora nós temos a certeza de receber nosso pagamento dentro do mês”. Falou.

O senhor Emir Moraes de Melo, falou que a prefeita Ivanária veio para organizar o município, com uma cidade mais limpa, dando dignidade a todos os trabalhadores com o salário em dia e respeitando todos os trabalhadores.