23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio entrega novas instalações do Esperantina Prev

A Prefeita Ivanaria Sampaio, entregou na manhã da  última terça-feira (15-06),  as novas instalações da  sede do Esperantina  PREV, no municipio.

A sede que fica localizada na Rua Vereador Ramos, foi climatizada, recebeu equipamentos modernos para melhor desempenho dos servidores municipais.

Na oportunidade, a gestora, fez a entrega pessoal da documentação das primeiras aposentadorias de  professores da rede municipal de ensino.

Ao fazer o seu pronunciamento, Ivanaria, disse que em breve a categoria de  aposentado terá o seu calendário anual de pagamento.

O advogado Marcos Stainer que representa a Fututo Prev, falou que o gestor que respeita os aposentados é um bom gestor. "A prefeita Ivanária está de parabéns por cuidar bem dos nossos aposentados, desde o primeiro de seu mandato, os salários foram regularizados e estão sendo pagos dentro do mês". Falou.