18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio faz balanço da gestão no ano de 2022 durante entrevista

Na tarde desta terça-feira, 27 de dezembro, a Prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio concedeu uma entrevista ao radialista Paulo Melo, na rádio Meio Norte FM (97.1).

Na oportunidade a gestora fez uma retrospectiva, falou das dificuldades que o município enfrentou no início do seu governo, por conta das más administrações anteriores, fez um balanço do ano de 2022 e disse quais as suas perspectivas para o ano de 2023.

Ivanária Sampaio disse que recebeu o município com inúmeras dívidas, com o nome sujo no CAUC (espécie de SPC/SERASA das prefeituras) e que, com muito trabalho conseguiu contornar a situação.

A gestora ainda comentou sobre as várias ações que vêm desenvolvendo no município, a exemplo das construções, reformas e ampliações de praças, escolas, postos de saúde, melhorias na iluminação pública, abastecimento de água e agradeceu o apoio da população esperantinense que vêm aprovando o seu governo.