24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio visitou e entregou material de prevenção a Covid-19 na escola do Canto da Palmeira

A prefeita Ivanária Sampaio realizou ontem (01), juntamente com o secretário de educação Valdemir Miranda, uma visita técnica na Escola Municipal João José de Oliveira, na localidade Canto da Palmeira, zona rural de Esperantina.

Durante sua fala o Secretário de Educação Professor Valdemir Miranda agradeceu sua equipe de manutenção escolar e falou sobre as melhorias e reformas que estão ocorrendo em todas as escolas municipais, devido à exigência pela adaptação ao contexto de pandemia, também ressaltou a importância da educação para o município e agradeceu o empenho da prefeita por melhorar e ampliar as escolas municipais.

A prefeita falou dos inúmeros projetos que estão em andamento para melhoria da educação municipal e parabenizou a gestora da escola e sua equipe pela bela missão de educar.

A escola recebeu adequações para uma volta as aulas com os devidos cuidados com a covid-19, além pintura e melhorias na estrutura.