28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina distribui livros didáticos para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria de Educação, está realizando no mês de fevereiro a distribuição de livros didáticos para alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Esses livros são ofertados pelo o Ministério da Educação (MEC), através Programa Nacional do Livro Didático – PNLD.

Para o secretário de Educação, Valdemir Miranda, “esse material didático possibilita melhora na qualidade do ensino do município”.

De acordo com a equipe pedagógica municipal, esses livros são muito importante para o avanço do processo ensino/aprendizagem trabalhados em todas as escolas de Esperantina.