16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina distribui mil quilos de peixe à famílias carentes

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de assistência social em parceria com o governo do estado do Piauí, através da secretaria estadual da agricultura familiar, distribuiu na manhã desta quarta-feira, (05), uma tonelada de peixes às famílias carentes do município.

A aquisição dos peixes tambaqui conta também com a parceria do programa de alimentação saudável – PAS.

O secretário de assistência social, Walter Sousa, acompanhou a distribuição dos peixes nos núcleos do programa de fortalecimento de vínculo nos bairros Mão Santa e Santa Luzia.

Para o secretário Walter Sousa a entrega de peixes nesta parceria com a SEAF vai ajudar muitas famílias que passam por necessidades básicas neste momento.

“Em primeiro lugar quero agradecer o apoio da nossa prefeita Ivanária Sampaio, agradecer o governo do estado, através da secretaria de agricultura familiar, esses peixes vão chegar a    mesa de muitas famílias carentes que são acompanhadas pelos programas da assistência social”. Disse o secretário.