27 de Fevereiro de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Esperantina divulga resultado do Teste Seletivo para contratação de 57 profissionais.

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, a Prefeitura de Esperantina anunciou o resultado do aguardado teste seletivo para a contratação de profissionais de nível superior. O edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 15 de dezembro, ofertou 57 vagas e também estabeleceu a formação de um cadastro reserva.

As oportunidades contemplam diversas áreas, incluindo cargos como Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Coordenador Pedagógico, e profissionais de áreas como Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo. Com inscrições gratuitas realizadas exclusivamente pela internet, no site da JVL Concursos, o período de candidatura transcorreu de 15 a 24 de dezembro de 2023.

O teste seletivo prevê carga horária variada, com remuneração mensal entre R$ 2.211,23 e R$ 4.422,47. As modalidades de avaliação incluiram Prova de Produção Textual e Avaliação de Currículo Profissional, esta última exigindo a entrega presencial dos documentos na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Os aprovados no processo seletivo terão a responsabilidade de comprovar a compatibilidade de horários no momento da contratação, sob pena de não contratação. A divulgação do resultado nesta terça-feira, 23 de janeiro, marca um passo significativo no preenchimento dessas importantes posições na educação e assistência social do município.

Clique no link abaixo e confira o resultado preliminar:

https://sts-gestao.s3.amazonaws.com/uploads/ckfinder/files/esperantina-resultadopreliminar-rev6-1706061915.pdf