19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina entregará escola do povoado Lagoa Seca reformada no dia 8 de abril

A Prefeita Ivanária Sampaio anunciou que entregará no Sábado de Aleluia (08/04), completamente reformada e ampliada, a Escola Municipal São Raimundo Nonato, localizada no povoado Lagoa Seca.

Nesta terça-feira (28/03), a gestora visitou o referido prédio escolar, juntamente com o Secretário de Fazenda, Cleison Alves e o Secretário Municipal de Educação, Valdemir Miranda e acompanhou de perto os últimos detalhes da obra.

Ivanária Sampaio destacou que os alunos da Escola Municipal São Raimundo Nonato terão mais conforto e estrutura para a melhoria do aprendizado. “Nossa meta é levar educação de qualidade para o alunado e vamos reformar todas as escolas do município”, destacou.