29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina inicia obras de reforma em 12 unidades básicas de saúde.

A Prefeitura de Esperantina através da secretaria de saúde deu início nesta semana as obras de recuperação de 12 unidades básicas de saúde do município.

As obras iniciaram pela unidade básica de saúde do bairro Fazendinha na zona urbana do município.

O secretário de saúde Felipe Sampaio, esteve acompanhando o início dos trabalhos de reforma da unidade básica de saúde e pediu agilidade da empresa responsável pela obra.

“Assim como anunciamos que iniciaríamos as obras de reforma por toda esta semana, estamos aqui acompanhando o início das obras, este é o compromisso da nossa prefeita Ivanária Sampaio, do nosso deputado Themistocles Filho e do nosso deputado federal Marcos Aurélio em cuidar bem de nossa cidade de Esperantina, vamos reformar todas as ubs próprias do município e as primeiras a serem recuperadas, serão a do bairro Fazendinha, Lagoa dos Macacos e Mundo Novo”. Disse o secretário.

As obras serão executadas com emendas parlamentares dos deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio com investimentos de mais de R$400 mil.