29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina inicia recuperação da estrada da localidade Boa Vista dos Cariocas

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de infraestrutura está realizando as obras de recuperação da estrada vicinal que liga a localidade Alegre até a localidade Boa Vista dos Cariocas, zona rural do município.

O trecho estava muito esburacado dificultando o acesso dos moradores a sede do município, trazendo a produção de toda região.

O secretário de infraestrutura Tote Filho, acompanha os serviços e disse que a meta é chegar em todas as comunidades.

Um dos moradores da região, o senhor Valdir que acompanhava o trabalho das máquinas, falou que não via a hora da estrada ser recuperada.

“Está com muitos anos que a gente esperava por esta obra, a gente não podia ir até a cidade ou se deslocar para outra comunidade, de moto era ruim e de carro ficava atolado, estamos muito confiante agora que ela vai ser toda recuperada”. Disse.