29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina lança campanha "Cidade Limpa"

Mutirão de limpeza

Na manhã desta segunda-feira (04), a prefeita Ivanária Sampaio lançou uma campanha cidade limpa que iniciou com um mutirão da limpeza das ruas de Esperantina.

A Prefeita de Esperantina lançou a campanha “Cidade Limpa”, e em 30 dias todas as ruas terão uma atenção especial para deixar a cidade com uma cara nova.

A prefeita esteve acompanhada de vários secretários e determinou que a empresa responsável pela limpeza da cidade faça todo esforço com a contratação de mão de obra local e alugue caminhões para limpar todas as ruas e praças de Esperantina.

A gestora também pediu empenho de todos os trabalhadores e fez um apelo a sociedade para contribuir com a limpeza da cidade, não jogando lixo e nem entulho nas vias públicas.

Os serviços de limpeza é o primeiro ato público da nova gestão e está sendo supervisionado pela secretaria de infraestrutura e pela própria prefeita Ivanária Sampaio.

"Esta é a nossa primeira ação, cuidar da cidade e cuidar das pessoas, eu acredito que vamos trazer o desenvolvimento para cidade de Esperantina para o bem de nossa população, vamos fazer uma trabalho de conscientização nestes primeiros 30 dias sobre a limpeza da cidade, pois a responsabilidade não é só da prefeitura e quem ama e gosta de Esperantina tem que cuidar, a sujeira trás muitas doenças e esta nossa campanha é para limpar toda cidade". Disse a prefeita.