25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina realiza sanitização das escolas da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria de Educação, iniciou os serviços de sanitização nas escolas municipais. O serviço é realizado pela equipe multifuncional da Secretaria de educação.

A ação de limpeza e descontaminação dos ambientes escolares visa combater a propagação do coronavírus, além de outros vírus, fungos e bactérias, garantindo assim, tranquilidade e maior segurança para os alunos, professores, servidores e munícipes que circulam nas escolas municipais.

“Em primeiro lugar, nosso compromisso é preservar vidas. Estamos adotamos todos os cuidados e protocolos necessários para a retomada gradual e segura para estudantes, professores e demais profissionais que atuam nas escolas. Estamos trabalhando com protocolos de prevenção à covid-19”, afirmou Valdemir Miranda, secretário municipal de educação.