19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina recebe novo ônibus escolar do Programa Caminhos da Escola

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de educação recebeu na manhã de ontem quinta feira (22), mais um ônibus escolar, adquirido do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

A prefeita Ivanária juntamente com o secretário de educação Valdemir Miranda vistoriaram o veículo com ar-condicionado, é adaptado para transportar alunos portadores de necessidades especiais para dar mais segurança aos alunos.

A prefeita Ivanária Sampaio disse que está lutando junto com os deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio para que outros ônibus possam chegar no município, para melhorar cada vez mais o transporte de alunos da rede municipal de ensino.

“Estamos preparando para o retorno das aulas presenciais em nosso município, por isso a chegada de mais um ônibus totalmente adaptado com ar-condicionado vai trazer mais segurança para todos nossos alunos, ainda este mês aguardamos o recebimento de mais um ônibus nesta parceria com o deputado federal Marcos Aurélio e do deputado Themistocles Filho com apoio de nosso governador Wellington Dias". Falou a prefeita.