19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina recebe trator através de emenda do deputado federal Marcos Aurélio

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de Desenvolvimento Agrário recebeu na manhã deste sábado (06), um trator New Holand, em uma parceria com a associação de produtores Vale do Longá.

O trator foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

O secretário de Desenvolvimento Agrário, Rinaldo Rebelo, recebeu o trator representando a prefeita Ivanária e falou da importância.

“Hoje é um dia muito importante onde estamos colhendo mais um fruto do esforço dos deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio, este trator vai ajudar os nossos produtores nos trabalhos de melhorias no campo e na cidade”.

Como o município de Esperantina está no CAUC – Cadastro único de convênios, ou seja, inadimplente, os recursos foram alocados para associação de produtores Vale do Longá, que fez uma cessão por 04 anos com o município de Esperantina.

A entrega foi feita pelo presidente da ALEPI, deputado Themistocles Filho que falou da importância da parceria com a associação de produtores Vale do Longá que tem como presidente o empresário Dedé Augusto.

“Este trator é uma emenda do deputado Marcos Aurélio, ele já colocou pra associação Vale do Longá 03 tratores e este agora vai para prefeitura através da secretaria de agricultura nesta parceria com a associação devido a prefeitura está inadimplente, portanto queremos agradecer o deputado Federal Marcos Aurélio”. Falou o presidente Themistocles.

Participaram da entrega do trator o presidente da câmara, vereador Castro, o secretário de saúde, Felipe Sampaio eo secretário de esportes e cultura Richardson Melo.