29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina segue melhorando a qualidade da iluminação da cidade

Profissionais do setor de iluminação publica da Prefeitura de Esperantina, iniciaram nesta terça-feira (12-04), a colocação de novas  lâmpadas de Led nos postes da Rua Vereador Ramos, situada no principal centro da cidade.

De acordo com a o secretário de Infraestrutura Tote Filho, as novas lâmpadas são potentes e vai dá um novo astral na referida Rua.

Lembrando que além da Rua Vereador Ramos, outras Ruas do município e algumas Avenidas da cidade, a exemplo da Petrônio Portela e Chagô Rebelo, também já foram contempladas com as importantes lâmpadas de Led.

A secretaria de Infraestrutura através do setor de iluminação pública segue realizandos os serviços de reposição de lâmpadas em ruas e avenidas e também na zona rural.