20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina torna público edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de educação, torna público para conhecimento dos interessados, o edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios, diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações, destinado ao programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O edital poderá ser adquirido na sede da secretaria de educação, na Praça Diôgenes Rebelo, 197, no centro de Esperantina, no horário das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 de segunda a sexta feira.

Os documentos necessários e o projeto de venda deverão ser entregues até o dia 14 de março de 2021, na sede da secretaria de educação ou enviar em formato de pdf para o endereço eletrônico smeesperantina@gmail.com