19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza atividade em alusão ao dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Esperantina realizou na noite desta quarta-feira, 08 de março, o evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Muito prestigiado, o evento distribuiu diversos prêmios a mulheres presentes no local.

A homenagem ao Dia Internacional da Mulher aconteceu no Corredor Cultural e teve início por volta das 20:00h.

A Prefeita Ivanária Sampaio esteve acompanhada do vice-governador do estado do Piauí, Themístocles Filho; Deputado Estadual, Felipe Sampaio; Secretários Municipais e Vereadores.

Vale destacar que durante a homenagem às mulheres o município também encaminhou, através da assinatura da Prefeita Ivanária Sampaio, dois projetos que serão destinados ao Legislativo Municipal.

O primeiro projeto diz respeito à criação da Coordenadoria de Políticas Públicas para a mulher, via Procuradoria Municipal, já o segundo projeto trata da implementação da Semana Municipal de Ações voltadas à Lei Maria da Penha em escolas públicas e privadas do ensino fundamental.