19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza recuperação da estrada que liga a BR 222 a comunidade Fortaleza I

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de infraestrutura realizou os serviços de empiçarramento de cerca de 2 km de estrada vicinal que liga a BR 222 a localidade Fortaleza I.

O trecho era uma reivindicação antiga dos moradores e contou com um reforço do vereador Roberto Denis.

Para os moradores da região o trecho recuperado é muito importante, pois era muito difícil a locomoção principalmente no inverno.

“Aqui era muito difícil para gente sair de casa, muita lama, esta estrada sempre foi esquecida pelos governantes, mas agora está boa”. Disse o senhor Pedro Justino.

O Senhor Antonio Gerônimo morador da região falou que no inverno era preciso colocar a bicicleta no ombro para atravessar o lameiro até a sua residência.

O vereador Roberto Denis que acompanhou os serviços junto com os moradores agradeceu a prefeita Ivanária Sampaio e o deputado Themistocles pela recuperação do trecho da estrada vicinal.

“Eu estive aqui nesta localidade com o deputado Themistocles que juntamente com a prefeita Ivanária Sampaio se comprometeram em realizar este serviço e como estamos acompanhando o nosso secretário Tote Filho está finalizando a obra que vai melhorar a trafegabilidade dos moradores desta região”. Falou o vereador.