13 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura regulariza terreno que será construído um conjunto habitacional para servidores

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a Prefeita Ivanária Sampaio esteve juntamente com o vice-governador do estado do Piauí, Themístocles Filho visitando o Campo de Pouso, situado no bairro Santa Luzia, onde em breve será construído um conjunto habitacional destinado aos servidores da Prefeitura de Esperantina que não possuem residências.

O local recentemente recebeu uma avenida (totalmente concluída) com 16 (dezesseis) metros de largura e canteiro central, que em breve receberá iluminação.

Vale lembrar que a construção das residências no conjunto habitacional advém de recursos da Caixa Econômica Federal (CEF), tendo a Prefeitura entrado com o projeto e doado o terreno visando baratear os custos das casas para seus servidores.

O vice-governador disse que o servidor que se habilitar para conseguir as casas terá o valor já descontado no seu contracheque. Themístocles ainda lembrou que cada residência terá o investimento de mais de R$100.000,00 (cem mil reais).

O vice-governador ainda falou que, a partir da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, a Prefeitura, juntamente com a CEF dará início a tramitação para que o conjunto habitacional se torne realidade.

É válido destacar que a Prefeitura também trabalhará para construção de residências para a população mais carente do município.