18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Rede de proteção de Esperantina participa da mini oficina sobre ações estratégicas do programa de erradicação do trabalho infantil 2021

A secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos – SASC, através da Diretoria de Proteção Social Especial, promoveu com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social de Esperantina, o módulo I da oficina de orientações das ações estratégicas do AEPETI.

O Evento ocorreu na manhã de hoje, 02/09, no auditório da biblioteca municipal e contou com a participação de representantes da rede de proteção de Esperantina.

Estiveram presentes trabalhadores da assistência social, conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente, representantes de Osc’s do município.

O secretário de Assistência Social, Walter Sousa, esteve presente ao evento e ressaltou a importância da oficina na qualificação da rede para melhor desenvolver ações de enfrentamento ao trabalho infantil no município.