29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Representantes da gestão municipal participam de seminário sobre o BPC na escola em Teresina

A Secretaria de Estado da Educação promove, nos dias 30, 31 de maio e 01 de junho de 2022, a realização do III Seminário para Formação de Gestores Estaduais e Municipais sobre o BPC na Escola.

O programa BPC na Escola é uma ação interministerial que envolve a articulação das políticas de educação, saúde, assistência social e direitos humanos. Tem por objetivo realizar o acompanhamento e monitoramento do acesso e da permanência na escola das pessoas com deficiência, beneficiárias do BPC, até 18 anos.

Da gestão municipal faz–se presente ao seminário o Secretário Municipal de Assistência Social, Walter Sousa, e o Assistente Social, Ricardo Melo, representante da Secretaria Municipal de Saúde.