20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Cultura presta homenagem ao músico da banda Mestre Chico

O secretário de Cultura Richardson Melo, prestou a última homenagem ao músico Francisco de Assis Sousa que faleceu na tarde de ontem, quinta-feira (22), em Esperantina.

O músico que fazia parte da banda Mestre Chico há 13 anos estava internado no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman na cidade de Esperantina, e faleceu por complicações da Covid-19.

O secretário reuniu os amigos e companheiros da banda Mestre Chico em frente a sede da secretaria de cultura e fizeram uma linda homenagem, na despedida do músico mais conhecido como irmão.

A prefeita Ivanária Sampaio, decretou luto oficial de 03 dias pelo falecimento do músico que também trabalhava como vendedor ambulante de caldo de cana. Ele residia no bairro Morro da Chapadinha, era casado e deixou dois filhos.

Para o secretário de cultura Richardson Melo a morte do Francisco, deixa um vazio enorme na equipe da banda  Mestre Chico.