25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Esportes vai realizar Campeonato Esperantinense de Futsal

A Prefeitura de Esperantina através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, vai realizar o Campeonato Esperantinense de Futsal 2022.

Na noite desta segunda-feira (18), a organização da competição esportiva esteve reunida com os dirigentes dos times que irão participar do campeonato.

O Secretário de Cultura e Esportes, vereador Richardson Melo, disse que o campeonato vai ofertar uma premiação no valor de mais de 7 mil reais, além de troféus e medalhas e só serão aceitos atletas de Esperantina.

Irão disputar o campeonato os seguintes times: Ypiranga, El Pozo, Juventus, Skina, União, Pedreiras, Borussia, Lá Furia, Força Jovem, OAB, Reb Bull e Água Mineral.

Vale ressaltar que os jogos serão realizados aos sábados à noite no Ginásio Nogueirão, com início no dia 14 de maio e término no dia 02 de julho.