18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Infraestrutura entrega caixa d'água e encanação para a localidade Morada nova

A Prefeitura de Esperantina, através da secretaria municipal de infraestrutura, que tem a frente o vereador licenciado João de Deus, está concluindo os serviços e entregando uma caixa d’água e a encanação para os moradores da localidade Morada Nova.

De acordo com os moradores da região, há vários anos existia a promessa, por conta das gestões anteriores, de solucionar o problema da água na referida localidade. Vale ressaltar que o ex vereador, José Cláudio, conseguiu a referida caixa d'água e a perfuração do poço para a comunidade. Já o atual secretário de infraestrutura, conseguiu os canos para a conclusão da mesma.

É mais uma solicitação atendida pela prefeita Ivanária Sampaio, que, prontamente ouviu os anseios moradores da comunidade e autorizou a ordem de serviço para que o problema fosse resolvido.

Na manhã desta sexta-feira (04/11) o secretário João de Deus, visitou a localidade e conferiu a situação no local.