20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Saúde de Esperantina faz entrega de tablets para Agentes comunitários

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez na manhã desta sexta-feira (25/03) a entrega de tablets para todos os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do município.

A entrega foi realizada no auditório do CEEP Leonardo das Dores e contou com a presença dos agentes, Coordenadores e do Secretário de Saúde, Drº Felipe Sampaio.

Drº Felipe Sampaio disse que os tablets foram adquiridos através de recursos de emenda parlamentar do deputado Themístocles Filho.

“A nossa gestão está pautada na seriedade e no compromisso com o servidor. Em breve vamos adquirir o fardamento para essas duas importantes categorias”, relatou o secretário.

Ao término da entrega dos tablets, a equipe da Central de Processamento de Dados (CPD) da secretaria, realizou um treinamento com os profissionais presentes no evento, dando orientações de como utilizar o equipamento.