29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Saúde vai realizar Drive-thru para vacinar trabalhadores da Educação

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar nos próximos dias 09, 10 e 11 de junho Drive-thru para vacinar todos os trabalhadores da educação na faixa etária de 18 a 59 anos da rede pública e privada, além de pessoas com 59 anos sem comorbidades. Ainda serão vacinados os trabalhadores do sistema prisional e detentos.

A vacinação também pode ser feita nas Unidades Básicas de Saúde mediante prévio agendamento junto aos profissionais da equipe.

Os postos de vacinação do Drive-thru será nas imediações do Cais e em frente o terreno onde abrigava o antigo hotel himo, na avenida Petrônio Portela, no horário de 08:00hs às 12:00hs.

Vale ressaltar que o município de Esperantina já imunizou 11.284 pessoas, sendo que 7.624 já receberam a primeira dose e 3.660 já receberam a segunda dose, ou seja, 9,21% da população esperantinense já foi vacinada.