18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretária Estadual de Esportes realiza visita técnica a estádio em Esperantina

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Esperantina, sob condução do Secretário Richardson Melo, recebeu na manhã desta sexta-feira, 02 de junho, a visita da Secretária Estadual de Esportes do Piauí, Josiene Campelo, e dos Deputados Estaduais: Dr. Felipe Sampaio e Evaldo Gomes.

O encontro aconteceu no Estádio Estadual Pedro Portela, onde na ocasião foi realizada uma visita técnica, visando a resolução de alguns entraves burocráticos e a conclusão desta tão importante obra para o município de Esperantina.

Vale lembrar que o assunto é tratado como prioridade pelo vice-governador do Estado do Piauí, Themístocles Filho e pela Prefeita Ivanária Sampaio, haja vista que, o município possui um grande amor pelo esporte e há anos não usufrui da referida praça esportiva.