19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria municipal de educação realiza formação “Volta ao Novo” para gestores da educação municipal

Com objetivo de desenvolver ferramentas pedagógicas e socioemocionais aos profissionais da educação que atuam na rede municipal de ensino, a secretaria municipal de  Educação realizou formação “volta ao novo” para gestores escolares durante toda quinta-feira (17). O encontro seguiu os protocolos da vigilância sanitária contra a covid-19.

De acordo com o secretário de Educação, Valdemir Miranda, a formação é de grande importância para que os professores tenham segurança. “Estamos realizando essa capacitação aos nossos gestores com o objetivo de promover reflexões e discussões para encorajar novos profissionais para o retorno às aulas presenciais”, afirmou o secretário.

O encerramento do curso foi bastante animado ao som do músico batalhense Bem Lima em clima de São João que contagiou os participantes.