28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria Municipal de Educação socializa reunião com os gestores escolares para o retorno das aulas presenciais no município de Esperantina

A Prefeitura de Esperantina através da Secretaria Municipal de Educação, socializou na manhã desta quinta-feira, (08), importante reunião de trabalho com os destores das escolas da rede municipal de ensino.

De acordo com o secretario de Educação, professor Valdemir Miranda, o objetivo do encontro foi reiterar assuntos como, PDDE emergencial, Brasil na escola, avaliação de fluência, escola de tempo integral e nucleação.

Na oportunidade o secretario falou sobre a adequação das escolas em preparação para o retorno das aulas presenciais a partir do mês de agosto de forma gradativa seguindo os protocolos da saúde contra a covid-19.