25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretário Alcione Carvalho se reúne com o secretário estadual de meio ambiente

Na última terça-feira, 28 de fevereiro, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Alcione Carvalho reuniu-se com o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Dr. Daniel Oliveira na sede da SEMAR em Teresina-PI.

Na oportunidade, o Secretário Alcione Carvalho apresentou o quadro inicial da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - a SEMMA de Esperantina-PI.

A secretaria pela primeira vez em nosso município está em fase final de preparação para atuar 100% em nosso município, emitindo licenças ambientais, fiscalizando, regulando e promovendo políticas públicas voltadas à proteção de nossos recursos naturais. Citaram-se ainda as demandas voltadas à nossa Cachoeira do Urubu, aos períodos de queimadas com a formação de brigadas e entre outras necessidades, graças ao empenho da prefeita, Ivanária Sampaio.

Estiveram presentes o Sec. de Esporte, Cultura e Turismo - Richardson Melo; As assessoras ambientais Roberta Kelly e Ana Letícia e o Prof. Davi Cardoso da equipe SEMMA.