18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretário de saúde Roberto Filho entrega várias cadeiras de rodas

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que tem a frente da pasta o Dr. Roberto Filho entregou na manhã desta sexta-feira, 10 de março, diversas cadeiras de rodas para pessoas que tiveram algum tipo de doença e que as impossibilitaram de caminhar normalmente.

As entregas aconteceram na sede do novo centro administrativo da Secretaria Municipal de Saúde e contribuirá com a melhoria na qualidade de vida de pessoas que sofreram paralisia infantil, AVC (Acidente Vascular Cerebral), doenças físicas, amputações e alguns outros problemas.

O Dr. Roberto Filho agradeceu o empenho da Prefeita Ivanária Sampaio que não mede esforços e sempre busca parcerias para o engrandecimento da saúde no município.

Também é válido destacar a parceria que o município possui com o estado e o CEIR (Centro Integrado de Reabilitação).