19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretário Richardson Melo esteve em audiência com Secretário de Cultura para tratar sobre obra do Teatro

O Secretário de Cultura e Esportes de Esperantina, vereador Richardson Melo, esteve nessa última terça-feira (15) na capital Teresina resolvendo assuntos de interesse do município.

Na Secretaria Estadual de Cultura, ele se reuniu com o Secretário Fábio Novo para alinhar sobre o projeto de reconstrução do Teatro Municipal Diniz Chaves.

“A tão sonhada obra do teatro em breve vai sair do papel, será uma grandiosa obra. O novo teatro vai ter espaço para acomodar mais de 300 pessoas confortavelmente sentadas”, disse Richardson Melo.

Na sequência de reuniões, o secretário esteve reunido ainda com o Presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, tratando sobre a finalização das obras da construção do Estádio de Futebol do município, dentre outros assuntos.