25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretário Valdemir Miranda tratou sobre a criação do memorial Leonardo Castelo Branco durante audiência em Teresina

O secretário municipal de educação, Valdemir Miranda esteve ontem (21) em audiência com o Cel. Borges, no 25º BC Alferes Leonardo Castelo Branco.

Durante o encontro o secretário Valdemir Miranda que estava acompanhado do engenheiro Simplício do Vale, tratou sobre a construção do memorial Leonardo das Dores na cidade de Esperantina.

"Tratamos sobre a criação do acervo do Memorial do 25 BC, a instituição de uma medalha com o nome do Leonardo, e a criação de uma data para comemorar em Esperantina a participação do Leonardo na luta pela independência do Piauí". Disse o secretário Valdemir Miranda.

Valdemir Também esteve em audiência com o Sec. de Cultura do estado, Fábio Novo, tratando da reforma do teatro e do Memorial Leonardo Castelo Branco.