29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Trabalhadores da educação receberão a segunda dose da vacina contra a covid-19

Os trabalhadores da educação da cidade de Esperantina receberão a partir desta terça-feira (24) a segunda dose da vacina contra a covid-19.

A vacinação vai ser realizada durante três dias, 24, 25 e 26 no auditório da biblioteca municipal no centro de Esperantina, das 08:00 as 13;00 horas.

O secretário de educação Valdemir Miranda, falou da importância da antecipação da segunda dose da vacina.

“Queremos comunicar a todos os nossos servidores que a nossa prefeita Ivanária Sampaio fez a solicitação  e autorizou a antecipação da vacinação da segunda dose da vacina para todos os trabalhadores da educação, já em preparação da volta a as aulas presenciais da rede municipal de ensino com segurança para todos, segundo todos os protocolos da vigilãncia sanitária”. Falou o secretário.