19 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza reunião com produtores da agricultura familiar

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário realizaram uma reunião nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, às 08h da manhã na sede da Secretaria Municipal de Educação onde foram abordados temas referentes à aquisição de alimentos da agricultura familiar e dos empreendedores rurais para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Conduziram a reunião: A Secretária Municipal de Desenvolvimento Agrário, Regina Vale; e as Nutricionistas: Carla Nazaré e Simone Sousa.

A chamada pública está seguindo o seguinte cronograma:

Entrega dos documentos: de 23 de janeiro a 11 de fevereiro, das 08h às 12h e das 14h às 16h na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Diógenes Rebêlo, 197 – Centro.

Os documentos necessários são as cópias do:

RG;

CPF;

EXTRATO DAP/CAF ATUALIZADOS;

CARTÃO DO BANCO (CORRENTE OU POUPANÇA);

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Lembrando que todos os documentos deverão estar atualizados.

A prefeitura ainda comunica ainda que a abertura dos envelopes acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2023.

Confira algumas imagens da reunião: