26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Procurador do Município se reúne com membros do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Piauí

O Procurador do Município de Esperantina, Dr. Santhiago Holanda esteve reunido ontem (31), com integrantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, conversando sobre o futuro convênio do CREA-PI com a Prefeitura Municipal fomentando a troca de informações e a colaboração institucional entre os órgãos.

Durante a conversa foi discutido alguns pontos do código de obra da cidade, que permite a Administração exercer adequadamente o controle e fiscalização do espaço construído.  Estiveram presentes o Eng. civil Samuel Ribeiro, assessor da presidência do CREA-PI, o Eng. civil Sandro Paz representante dos engenheiros na região, Engenheira civil, Marina Morais e a Engenheira Micaelly Jennifer coordenadoras do programa Jovem Engenheiro.