28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria Municipal de Educação lança o Programa Mais Aprendizagem.

Conheça o programa "Mais Aprendizagem" da Secretaria Municipal de Educação de Esperantina, sob a gestão do Secretário Valdemir Miranda!

Nossas metas são claras, colocando o sucesso educacional de nossos alunos em primeiro lugar:

1️⃣ Alfabetização na idade certa: Queremos garantir que todas as crianças desenvolvam habilidades de leitura e escrita no momento adequado.

2️⃣ Correção de fluxo: Caso algum aluno tenha ficado para trás, oferecemos apoio personalizado para que ele alcance a alfabetização na idade correta.

3️⃣ Recomposição para acelerar a aprendizagem: Utilizamos métodos inovadores para auxiliar os alunos a recuperar o tempo perdido e progredir de forma acelerada.

4️⃣ Programa de revisão de conteúdos para o SAEB: Preparamos um programa especial que revisa os conteúdos, garantindo que nossos alunos estejam preparados para obter excelentes resultados no SAEB.

Em parceria com o renomado Instituto Alfa e Beto, estamos promovendo a evolução e a padronização dos conteúdos em nossas escolas municipais. Sua metodologia aprovada em diversas cidades do Brasil está contribuindo significativamente para a qualidade da educação em Esperantina.

Contamos com uma equipe dedicada e apaixonada pela educação, pronta para promover um ambiente de aprendizagem rico e estimulante.

Junte-se a nós no programa "Mais Aprendizagem" e faça parte dessa transformação educacional em nossa cidade.