29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina realizará a II Edição do Natal Brilho da Esperança

A Prefeita Ivanária Sampaio resgatou a tradição natalina no município.

A segunda edição do Natal Brilho da Esperança acontecerá no próximo sábado, 03 de dezembro em Esperantina e contará com várias atrações.

(Imagem do Natal Brilho da Esperança de 2021)

O evento está marcado para iniciar às 19:00h com a chegada do Papai Noel acompanhado da prefeita Ivanária Sampaio no CAIS, com animação da banda municipal  Mestre Chico; às 19:20h, ocorrerá a inauguração da árvore do CAIS; 19:30h haverá a abertura oficial com a prefeita e a entrega da chave da cidade para o Papai Noel no Corredor Cultural; 20h terá apresentação de natal (cantata de natal) com a AMARE de Esperantina; 20:20h será o momento da Peça Teatral (Auto de Natal 2022) de Esperantina; 20:45h será a vez do grupo Le Ballet Stúdio de Dança (Um Casamento de Amor com a Dança) de Teresina; 21:45 haverá a apresentação do grupo teatral Abracadabra (Natal das Histórias Esquecidas) de Teresina; a programação se encerrará com a benção do padre Jeremias.

Vale lembrar que dentro da programação do Natal Brilho da Esperança, existem a campanha para decoração das casas e empresas, onde a prefeitura premia as três melhores decorações das fachadas;  e o Natal Solidário, onde a prefeitura arrecada, através de doações, brinquedos e alimentos e doa para as famílias carentes da cidade.

Em tempo, a prefeita Ivanária Sampaio resgatou a tradição natalina em Esperantina, algo que não acontecia há vários anos. A população abraçou a causa e o que se vê e se ouve são somente elogios para com o projeto Natal Brilho da Esperança.

Confira o banner com a programação: