28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina entrega cestas básicas para artistas e realizadores de eventos

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de Cultura e Esportes, realizou na tarde de ontem (03), a entrega de 68 cestas básicas para artistas e realizadores de eventos do município.

O Secretário de Cultura Richardson Melo e sua equipe realizaram todo um levantamento dos artistas que foram prejudicados por não receberem o auxilio da Lei Aldir Blanc, no ano passado e os recursos foram devolvidos.

Com a continuação da pandemia os artistas não podem exercer as funções e muitos deles passam por necessidade e vendo isso a prefeita Ivanária Sampaio, conseguiu as cestas básicas que vai ajudar na alimentação destes profissionais.

"Conseguimos 68 cestas para todos os artistas de nossa cidade, é o mínimo que podemos fazer, até que a situação possa voltar a normalidade e que eles possam exercer as suas atividades". Disse o secretário.