16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio e secretário de saúde acompanham triagem do mutirão de catarata

A prefeita Ivanária Sampaio acompanhou no último final de semana a triagem do mutirão de catarata que vai acontecer em Esperantina.

A triagem aconteceu na unidade escolar José Nogueira de Aguiar que fica na Avenida Petrônio Portela.

A prefeita estava acompanhada do diretor do hospital Júlio Hartman, senhor Luis Carlos, onde conversaram com pacientes de Esperantina e outros municípios.

Ainda estiveram visitando o mutirão de triagem de catarata o secretário estadual de saúde Florentino Neto e o secretário municipal de saúde, Felipe Sampaio.

O mutirão de cataratas que vai atender toda região dos cocais vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Florentino agradeceu a parceria e o apoio da prefeitura de Esperantina por meio da secretaria de saúde para realização da triagem dos pacientes que irão ser beneficiados com a cirurgia de catarata.

O secretário Felipe Sampaio, agradeceu o governador e o secretário Florentino e a prefeita Ivanária pelo apoio a todos os municípios que trouxeram seus pacientes para triagem na cidade de Esperantina.