19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio realiza a II Edição do Natal Brilho da Esperança

A cidade ficou ainda mais linda.

Aconteceu neste sábado, 03 de dezembro, a segunda edição do Natal Brilho da Esperança. O evento ocorreu no Corredor Cultural Coronel Gervásio Lages Rebêlo e teve início por volta das 20h.

A prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com o Papai Noel e a banda da Fanfarra percorreu o trecho que compreende o Portal de entrada da cidade, sentido Batalha, até o CAIS, onde realizou o acendimento da árvore de natal.

Posteriormente a prefeita Ivanária Sampaio marchou juntamente com o vice governador eleito do estado do Piauí, Themístocles Filho; deputado federal reeleito, Marcos Aurélio Sampaio; deputado estadual eleito, Felipe Sampaio e várias outras lideranças do município até o Corredor Cultural.

No local, a Prefeita Ivanária Sampaio fez o uso da palavra, entregou a chave da cidade para o Papai Noel e agradeceu a todos os colaboradores que contribuíram para a realização da II Edição do Natal Brilho da Esperança, entregando-lhes uma lembrança, dizendo que a cidade de Esperantina, agora tem um dos melhores natais do Brasil.

Após a fala da prefeita, a programação seguiu com a apresentação de natal da AMARE; Peça teatral esperantinense Auto de Natal; Le Ballet Studio de Dança de Teresina; Grupo teatral Abracadabra de Teresina; também houve a benção com o pároco da cidade, padre Jeremias.

Vale lembrar também que durante o evento houve o sorteio de R$500,00 patrocinado pelo empresário esperantinense Reginaldo Carvalho, que em breve irá inaugurar a nova sede da empresa R Carvalho em Esperantina.

O evento foi bastante prestigiado pela população que lotou o CAIS, Corredor Cultural, Praça Lages Rebêlo e a Leônidas Melo.

Confira alguns registros do evento: