28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Em audiência no Karnak, prefeita Ivanária Sampaio reivindica melhorias na infraestrutura de Esperantina

Reformas de órgãos públicos do estado

A prefeita de Esperantina Ivanária Sampaio, acompanhada do deputado Themístocles Filho estiveram ontem terça-feira (05/01), reunidos com Governador Wellington Dias em Teresina.

Durante a audiência a prefeita apresentou ao Governador algumas demandas do município, foram tratados no encontro a situação da Avenida Petrônio Portela, situação estrutural que se encontra o ginásio de poliesportivo Dídimo de Castro, reforma da delegacia e do Detran de Esperantina, e mais asfalto para o município.

De acordo com a prefeita Ivanária Sampaio o governador Wellington Dias se comprometeu em atender as solicitações da gestora e do deputado.