19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina abre campanha de matrículas na rede municipal de ensino

Procure uma escola mais perto de sua casa

A campanha de matrículas para a Rede Pública Municipal de Ensino iniciou no útlimo dia (04), na cidade de Esperantina e vai até o próximo dia 15 de janeiro.

O secretário de Educação Valdemir Miranda esteve reunido com gestores escolares e pediu o empenho dos mesmos.

O objetivo da reunião foi fazer um diagnóstico de como o ano letivo de 2020 foi concluído e pedir a colaboração dos gestores escolares para permanecerem na gestão das escolas para receberem as novas matriculas de alunos.

O secretário, destacou que durante o encontro foi falado sobre as prestações de contas dos recursos da educação pelo o qual os gestores são responsáveis pelas prestações de contas dos recursos escolares.

“ O importante e não fazer politicagem na educação, não estamos aqui para perseguir ninguém, nós estamos aqui para fazermos um pacto pela educação para melhorarmos a qualidade do ensino de Esperantina”. Disse o secretário Valdemir Miranda.

É importante ressaltar que os cuidados de prevenção do novo coronavírus devem ser mantidos. Uso de máscara é obrigatório e as crianças não devem ser levadas.