26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina está construindo duas pontes de concreto na zona rural

A prefeitura de Esperantina está construindo duas pontes de concreto em duas importantes comunidades da zona rural do município.

As obras estão sendo construídas com recursos próprios do município nas comunidades Tinguís e Capitão de Campos.

A ponte da comunidade Capitão de Campos tem cerca de 10 metros e liga várias comunidades rurais à sede do município. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores que no inverno sofriam muitas dificuldades de locomoção.

A outra ponte, que fica no riacho dos Pereiras, tem uma extensão de 12 metros de comprimento com seis de largura, está sendo construída em concreto armado e vai proporcionar a passagem de caminhões de grande porte.

Foi construído um desvio para que a população das comunidades não ficasse isolada até a conclusão das obras.

Para o morador da comunidade o senhor Cristino a ponte sobre o riacho dos Pereiras era uma necessidade, pois estava muito danificada podendo ocasionar um acidente para os motoristas que trafegavam diariamente naquela região.

“Quero agradecer a gestão da prefeita Ivanária Sampaio por atender a reivindicação dos moradores desta região, esta ponte havia sido construída há quase 20 anos e já estava toda quebrada e agora a gente vê um serviço bem feito, com muito ferro, isso trás muita segurança para todos desta região”. Falou.

A prefeita Ivanária Sampaio esteve visitando e acompanhando de perto o inicio das obras da ponte da comunidade Capitão de Campos.