28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio reúne-se com autoridades para avançar com a construção do novo conjunto habitacional.

Nesta quinta-feira, 06 de julho, em uma reunião estratégica realizada em Teresina, a Prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, juntamente com o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Raul Oliveira, discutiram os detalhes finais para a construção do tão aguardado conjunto habitacional da cidade.

A reunião contou com a presença do vice-governador do estado do Piauí, Themístocles Filho, do secretário municipal de administração, Dr. Zé Ângelo, do secretário municipal de fazenda, Cleison Alves, do procurador municipal, Dr. Rodrigo Mourão, do ex-senador, Elmano Férrer, e do engenheiro, Alfredo Neto.

O conjunto habitacional será idealizado no bairro Santa Luzia, no antigo campo de pouso, e terá como público-alvo os servidores públicos municipais efetivos de Esperantina. Serão construídas casas modernas e confortáveis para proporcionar moradia digna e segurança às famílias desses servidores.

A construção desse conjunto habitacional representa um avanço significativo para a cidade de Esperantina, trazendo mais qualidade de vida para os servidores municipais e suas famílias. A prefeitura está comprometida em garantir um processo transparente e ágil para a concretização desse projeto, visando atender às necessidades habitacionais daqueles que dedicam seu trabalho ao desenvolvimento da cidade.