11 de Fevereiro de 2026 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Secretário Municipal de Saúde representa prefeita na abertura do Ano Legislativo 2026 em Esperantina

Data de Publicação: 09/02/2026

Na noite desta sexta-feira, 06 de fevereiro, o secretário municipal de Saúde, Dérick Kawan, representou a prefeita Ivanaria Sampaio na sessão solene de abertura do Ano Legislativo de 2026 da Câmara Municipal de Esperantina, realizada em Esperantina.


A solenidade marcou o início oficial dos trabalhos parlamentares do ano, reunindo vereadores, secretários municipais, autoridades locais e representantes da sociedade civil. 

O momento reforçou a importância da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo para garantir avanços nas políticas públicas e no desenvolvimento do município.


Representando a chefe do Executivo municipal, Dérick Kawan destacou o compromisso da gestão com o diálogo institucional, a transparência administrativa e a continuidade das ações voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.


A abertura do Legislativo é um ato tradicional do calendário político municipal e simboliza o alinhamento de pautas e prioridades entre os poderes, especialmente nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

A Prefeitura de Esperantina reafirma que seguirá trabalhando em parceria com a Câmara Municipal ao longo de 2026, fortalecendo projetos, ampliando serviços e atendendo às principais demandas da população.

 


Copyright © 2026 PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINA - Todos os direitos reservados.