19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Assistência social realiza entrega de cestas básicas para famílias carentes

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de assistência social realizou a entrega de 60 cestas básicas para famílias carentes do município de Esperantina.

A determinação da prefeita Ivanária Sampaio e do secretário de assistência social Valter Sousa, tão logo seja adquirido os produtos em parceria com o programa de aquisição de alimentos, seja entregue às famílias que são acompanhadas pelos profissionais da assistência social.

Ainda foram beneficiadas com produtos oriundos da agricultura familiar as crianças que fazem parte do programa criança feliz.

De acordo com o secretário de assistência social Valter Sousa, neste período que atravessamos com esta pandemia, onde muitas famílias perderam seus empregos é necessário uma atenção por parte da assistência social com as famílias mais carentes de Esperantina e estamos seguindo as determinações da prefeita Ivanária Sampaio.