28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Campanha Abrace Nossa Senhora da Boa Esperança premiou moradores no encerramento dos festejos de Esperantina

A prefeitura de Esperantina em parceria com a paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança  lançou a campanha  “Abrace Nossa Senhora da Boa Esperança”, durante os festejos da padroeira.

A campanha teve como objetivo chamar atenção da população católica e declarar seu amor a Nossa Senhora da Boa Esperança, muitas famílias enfeitaram suas portas para receber a  imagem da santa durante a procissão de encerramento dos festejos  que aconteceu ontem  (08), com uma  multidão que percorreu várias ruas do  centro  da  cidade.

Uma comissão foi constituída para avaliar as casas com a melhor decoração, que receberam brindes religiosos das mãos da prefeita Ivanária Sampaio.

Conquistou o 1º lugar a moradora da rua Vereador Ramos, Giselda Braga, o 2º lugar, Tereza Duarte, da rua Marechal  Deodoro, e o 3ª lugar Maria das Graças Ferreira,  da  Cel. José Fortes no centro  de Esperantina.