26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Saúde realizou Drive-thru para vacinar trabalhadores da Educação

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (09-06), o drive-thru de vacinação dos trabalhadores da educação na faixa etária de 18 a 59 anos da rede pública e privada, além de pessoas com 59 anos sem comorbidades.

Os locais de vacinação estão sendo  realizado nas imediações do Cais e em frente o terreno onde funcionou o  antigo hotel rimo e vai se prolongar até a próxima sexta-feira, no horário das 08:00 ao meio dia.

A importante vacinação contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Felipe Sampaio, que na ocasião falou da referida ação.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Dr. Felipe Sampaio,  o município de Esperantina, já imunizou 12.327 (doze  mil, trezentos e vinte e sete) pessoas, sendo que 8.473 (oito mil, quatrocentos e setenta e três), já receberam a primeira dose e 3.854 (três mil, oitocentos e cinquenta e quatro), a segunda dose.